sábado, 2 de julho de 2011

Adeus ao nosso querido Claudio Barros



Sinto-me profundamente tocado pela notícia... é com muita tristeza que deixo aqui minhas condolências não só a família mas a todos que o conheceram, pois esse homem fora um paizão para todos... 

Puxa querido professor, é duro encarar essa notícia, você que foi um exemplo de vida, de humano, de religioso, etc e muitas etc...para todos nós. Eternamente lembraremos do seu legado na UFMG, obrigado por tudo o que fizeste, obrigado principalmente por ter sido incansável na abertura do curso de eng. aeronáutica, fato esse que me deu a oportunidade de realizar meu sonho e ser mais um das dezenas de eng. aeronáuticos amantes da aviação. Vá com Deus, que nosso Eterno te guie neste último voo da sua vida, ilumine sua caminhada nesta nova jornada...

Por: Quintino Romagna (Gaúcho)

Todos os ex-alunos do CEA trabalhando hoje na Embraer estão com seus pensamentos voltados para o professor Cláudio Barros e sua família. Hoje São José dos Campos e Belo Horizonte são uma só.


Por: Juan Carlo Mileib Ramires 

Ele era aquele senhor simpático da entrevista do JN, que propôs um desafio ao professor Paulo Iscold para projetar o avião. De vez em quando nascem pessoas com objetivo de trazer evolução e transformar em "ouro" tudo que tocam. Cláudio é o exemplo desse tipo de pessoa. Todos que conviveram e trabalharam com ele se sentiam extremamente felizes e motivados. Vá em paz Cláudio, missão cumprida!!!

Por: Guilherme Santana



Um comentário:

  1. Foi com muita tristeza que recebemos esta notícia nesta manhã em São José dos Campos. Impossível não lembrar dos ensinamentos, das histórias, do exemplo que foi o nosso querido Professor Cláudio Barros. Impossível imaginar que ele possa não estar mais entre nós, pois ele sempre estará presente em cada semente que aqui plantou e cuidou com tanto esmero e dedicação. Estas sementes germinaram e cresceram e continuarão levando o legado deixado por ele a vôos cada vez mais altos!
    Ao meu amigo e colega de turma Paulo Iscold, desejo muita força e coragem para continuar essa história e a fazer do nosso CEA o melhor lugar do mundo!

    ResponderExcluir